25 de abril de 2009

Coisinhas à toa que deixam o estudante feliz! Continuação...


Jogar vídeo- game
Jogar bola
Ir para a escola.
Ver televisão
Escutar funk de montão
Zoar o meu irmão.
Ler livro
Conversar com meu amigo
Ver um filme maneiríssimo.
Navegar na internet
Ver gato net
Comer chiclete.

Natã, Renan e Thales 806

Ir para a praia no verão
Curtir o “pancadão”
Ficar na internet o dia todo sem preocupação
Acordar bem cedinho
Tomar café bem quentinho
Curtir um desenho maneiro
Ficar à toa o dia inteiro
Namorar até cansar
Ficar agarradinho no sofá
Dançar com ele até o dia clarear
Beijar sem parar
Depois descansar

Larissa M., Larissa N., Lorena, Luana, Iago, Bruna e Viviane.
806

Meu time ganhar
E as férias não acabar
Feriado prolongar
Professores sem prova para aplicar
Internet sem parar
Banda larga para acessar
MSN conversar
Sem expulsão ficar
Seu André não brigar
Amigos fazer
Pessoas conhecer
Músicas curtir pra valer

Allan, Clara, Larissa Ramos e Lucas
806

Ver televisão
Navegar na internet
Jogar vídeo-game
Torcer pelo timão
Namorar
Ler livros
Jogar no computador
Andar de moto com velocidade
Ir ao shopping
Andar de carro conversível
Cuidar dos animais
E ver filme de ação

Jean Henrique, Igor Felipe, Gabriel Aragão
806

Olhar pela janela
Ver a vista que é bela
Tocar violão
E sentir o som
Assistir malhação
Na minha televisão
Assistir a coleção
De moda em Milão
Beijar a noite inteira
Até me dar tonteira
Sair cedo da escola
Para me alegrar.

Juliana, Andressa, Débora e Fábia
806

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não esqueça de se identificar!
Deixe seu e-mail para contato!

 

Sala de Leitura Vinicius de Moraes Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez